logotipo
35 anos de rock'n'roll

Conheça nossas redes sociais!

Música do Dia


OPETH - Heart In Hand

  • Delain e VUUR em Limeira: Holanda em dose dupla

    Terça, 21 de maio de 2019
  • Bonadia Fest reúne 15 bandas em SP

    Domingo, 05 de maio de 2019
  • Coletânea física e digital comemora os 50 anos do ZZ Top

    Sexta, 03 de maio de 2019

Ravenland: participação especial de integrante do P.U.S. em novo álbum

A banda Ravenland, um dos maiores nomes representantes da cena gothic metal nacional, à qual esta finalizando o novo disco em estúdio,  também está participando do Tributo Brasileiro à banda portuguesa Moonspell, regravando a música Magdalene.

 

A música do tributo e o novo disco da Ravenland terá a participação especial da percussionista oriental e tribal Bety Vinil, que além de ser uma especialista na área, sendo professora de percussão no IAT (Instituto Alicersse dos Tambores ),  também faz parte da lendária banda P.U.S., da cidade de Brasília, e da banda de música mediterrânea Kervansarai.

 

"A Bety Vinil faz parte da maravilhosa e talentosa cena rock metal de Brasília, a qual sempre admirei. Recentemente tive o prazer de conhecê-la, e como a admiraçãoveio junto, a convidei para participar do novo disco da Ravenland em uma das faixas na qual teremos outra participação especial  de outro grande nome internacional qual ainda não posso revelar, mas que já aceitou o convite e vai combinar perfeitamente com a atmosfera oriental e tribal que incorporamos na música. Como a Bety Vinil é especialista nessa área, terminei a convidando também para participar da gravação do tributo ao Moonspell, visto que a faixa Magdalene tem toda essa atmosfera mística e sedutora da música oriental, não teriamos participação melhor para enriquecer a nossa versão", revelou Dewindson Wolfheart, vocalista da banda.

 

O Tributo Brasileiro à banda portuguesa Moonspell será lançado em 31 de outubro e contará com outros grandes nomes importantes da nossa cena metal nacional como Unearthly, Alex Voorhees (Imago Mortis), Malkuth, Silent Cry, Malfeactor, Obskure, Hellight, entre outros.

 

Links oficiais:

https://www.facebook.com/ravenland.officialpage

http://www.ravenland.info

 

Fonte: Ravenland Press

 
Busca no site