logotipo
33 anos de rock'n'roll

Edição Atual

Música do Dia


ALTER BRIDGE - Ties That Bind

  • Guaru Metal Fest 2017: “Heavy Day” com Anvil e Tysondog neste sábado

    Sexta, 22 de setembro de 2017
  • Foo Fighters e Queens of the Stone Age voltam ao Brasil em 2018

    Quinta, 21 de setembro de 2017
  • Iron Maiden anuncia "The Books Of Souls: Live Chapter" para Novembro

    Quarta, 20 de setembro de 2017

Made In Brazil faz show em comemoração aos 50 anos de carreira

Para comemorar as cinco décadas de sua existência a banda esta em uma turnê rodando o Brasil, de cabo a rabo, levando seu rock visceral, seu blues tradicional e muita alegria para seus fãs e fieis seguidores, espalhados pelo território nacional.

 

A união do rock’n’roll e diversas influências, onde as letras e os arranjos se comunicam facilmente com qualquer tipo de público, são características de uma das bandas de rock mais antigas, em atividade no país, a Made in Brazil. Para festejar os 50 anos do grupo, esse ícone do rock nacional, volta aos palcos brasileiros, nos shows da tour 50 Anos, brindando e festejar com seus inúmeros fãs espalhados pelo território brasileiro, levando seu rock, alegre e dançante, num espetáculo vibrante, cuja única missão é de divertir os espectadores.

 

Formada pelos irmãos Oswaldo e Celso Vecchione no bairro da Pompéia, em 1967, a Made in Brazil passou por diferentes formações e mudanças, atravessou diversos movimentos musicais em sua trajetória. Nunca perdeu o foco e nem a pegada “Chuck Berry” de seu rock básico e genuíno, os quatorze discos de sua discografia oficial evidenciam as marcas do tempo, mas surpreendem ao revelar conexões interessantes, entre as cinco décadas de sua criação, mostrando que o grupo está atento as novas sonoridades, mas conectado com o puro rock que a fez surgir ao final da década de 60.

 

No palco:

 

Oswaldo “Rock” Vecchione (vocalista, baixista e gaitista)

Celso “Kim” Vecchione (guitarrista e baixista)

Rick “Monstrinho” Vecchione (baterista)

Guilherme “Ziggy” Mendonça (guitarrista e violonista)

 

Convidados:

 

Octavio “Bangla” Lopes  (saxofonista)

Ivani “Janes” Venâncio (vocais de apoio)

Rubens “Rubão” Nardo (vocais de apoio)

 

Para os espetáculos comemorativos, o grupo paulistano faz um apanhado consistente de sua obra, reunindo algumas das mais importantes músicas que já compôs e outras pouco experimentadas. O repertorio foi idealizado especialmente para essas comemorações, de uma das peças fundamentais do rock brasileiro, o Made in Brazil.

O show, com produção de Oswaldo e Eric Vecchione, traz composições de autoria da banda paulistana, verdadeiros clássicos como Anjo da Guarda, Paulicéia Desvairada, Minha Vida é Rock”n”Roll, Jack o Estripador, Os Bons Tempos Voltaram e Uma Banda Made in Brazil, além de Gasolina, Vou te virar de ponta cabeça e outras.

Além disso, um DVD triplo está sendo produzido em parceria com Marcio Baraldi com dois shows + DVD de extras (ensaios, entrevistas + galeria de fotos) e um CD duplo (os dois shows) - dos shows do SESC Belenzinho, Made & Amigos (23 amigos) em setembro de 2016.

 

Serviço:

 

Local: The Wall, Rua 13 de maio, 152, Bexiga, São Paulo.

Dia: 26 de Maio, sexta, 22 horas.

Preço: R$ 15,00 Mulher e R$ 20,00 Homem.

 

A casa oferece double drink , durante o show.

 

 

 

Fonte: Rock Brigade

 
Próximos Shows
Sem Eventos
Busca no site