logotipo
33 anos de rock'n'roll

Edição Atual

Música do Dia


SEPULTURA - Phantom Self

  • Amon Amarth e Abbath desembarcam essa semana no Brasil

    Quarta, 24 de maio de 2017
  • Turnê conjunta de Lynyrd Skynyrd e Deep Purple é anunciada no Brasil

    Terça, 23 de maio de 2017
  • Graspop Metal Meeting: falta pouco para edição deste ano do festival

    Segunda, 22 de maio de 2017

Made In Brazil faz show em comemoração aos 50 anos de carreira

Para comemorar as cinco décadas de sua existência a banda esta em uma turnê rodando o Brasil, de cabo a rabo, levando seu rock visceral, seu blues tradicional e muita alegria para seus fãs e fieis seguidores, espalhados pelo território nacional.

 

A união do rock’n’roll e diversas influências, onde as letras e os arranjos se comunicam facilmente com qualquer tipo de público, são características de uma das bandas de rock mais antigas, em atividade no país, a Made in Brazil. Para festejar os 50 anos do grupo, esse ícone do rock nacional, volta aos palcos brasileiros, nos shows da tour 50 Anos, brindando e festejar com seus inúmeros fãs espalhados pelo território brasileiro, levando seu rock, alegre e dançante, num espetáculo vibrante, cuja única missão é de divertir os espectadores.

 

Formada pelos irmãos Oswaldo e Celso Vecchione no bairro da Pompéia, em 1967, a Made in Brazil passou por diferentes formações e mudanças, atravessou diversos movimentos musicais em sua trajetória. Nunca perdeu o foco e nem a pegada “Chuck Berry” de seu rock básico e genuíno, os quatorze discos de sua discografia oficial evidenciam as marcas do tempo, mas surpreendem ao revelar conexões interessantes, entre as cinco décadas de sua criação, mostrando que o grupo está atento as novas sonoridades, mas conectado com o puro rock que a fez surgir ao final da década de 60.

 

No palco:

 

Oswaldo “Rock” Vecchione (vocalista, baixista e gaitista)

Celso “Kim” Vecchione (guitarrista e baixista)

Rick “Monstrinho” Vecchione (baterista)

Guilherme “Ziggy” Mendonça (guitarrista e violonista)

 

Convidados:

 

Octavio “Bangla” Lopes  (saxofonista)

Ivani “Janes” Venâncio (vocais de apoio)

Rubens “Rubão” Nardo (vocais de apoio)

 

Para os espetáculos comemorativos, o grupo paulistano faz um apanhado consistente de sua obra, reunindo algumas das mais importantes músicas que já compôs e outras pouco experimentadas. O repertorio foi idealizado especialmente para essas comemorações, de uma das peças fundamentais do rock brasileiro, o Made in Brazil.

O show, com produção de Oswaldo e Eric Vecchione, traz composições de autoria da banda paulistana, verdadeiros clássicos como Anjo da Guarda, Paulicéia Desvairada, Minha Vida é Rock”n”Roll, Jack o Estripador, Os Bons Tempos Voltaram e Uma Banda Made in Brazil, além de Gasolina, Vou te virar de ponta cabeça e outras.

Além disso, um DVD triplo está sendo produzido em parceria com Marcio Baraldi com dois shows + DVD de extras (ensaios, entrevistas + galeria de fotos) e um CD duplo (os dois shows) - dos shows do SESC Belenzinho, Made & Amigos (23 amigos) em setembro de 2016.

 

Serviço:

 

Local: The Wall, Rua 13 de maio, 152, Bexiga, São Paulo.

Dia: 26 de Maio, sexta, 22 horas.

Preço: R$ 15,00 Mulher e R$ 20,00 Homem.

 

A casa oferece double drink , durante o show.

 

 

 

Fonte: Rock Brigade

 
Próximos Shows
Sem Eventos
Busca no site