logotipo
35 anos de rock'n'roll

Conheça nossas redes sociais!

Música do Dia


MESHUGGAH - Clockworks

  • Eddie Vedder confirma show intimista em São Paulo

    Segunda, 11 de dezembro de 2017
  • Helloween fez duas apresentações em SP para gravação de DVD

    Sexta, 08 de dezembro de 2017
  • Gary Thain: hoje, 08/12, é o aniversário de morte do músico

    Sexta, 08 de dezembro de 2017

Do Sweden Rock Festival para o Graspop Metal Meeting 2017

 

Texto e foto por Pati Patah

 

Logo após a maratona no Sweden Rock Festival 2017, segui para a Holanda e no mesmo dia fui fotografar um show local com as bandas 3rd Machine, Evil Invaders e Epica. Foi na casa Bibelot em Dordrecht com capacidade esgotada para (800 pessoas).

 

Depois do show encontrei Isaac Delahaye, guitarrista da banda Epica, e conversamos sobre a apresentação no Graspop Metal Meeting 2017 que acontece neste final de semana na Bélgica. Mark Jansen, também guitarrista da banda, além de se apresentar com Epica, levará aos palcos do Graspop sua banda paralela Mayan, desta vez sem as guitarras, mas nos vocais. A banda Mayan entrou no lineup como substituta de uma das que cancelaram a participação no evento.

 

Falando de bandas que tocaram esta semana na Holanda entre os dois festivais, posso citar Five Finger Death Punch que tocou em Tilburg. A mídia local noticiou que o show não foi satisfatório, com cerca de 3 mil pessoas que puderam assistir apenas metade do show. Vários momentos de discussão entre os membros da banda. O vocalista Ivan Moody chegou a dizer que seria seu ultimo show com a banda, mas é dificil afirmar se foi apenas uma brincadeira pois nao foi a primeira vez que aconteceu uma crise da banda no palco. As coisas estão no ar.

 

No ano passado, durante a turnê norte americana, Ivan surtou e foi substituído por Phil Labonte, vocalista da banda All That Remains. Aparentemente, segundo o site Metal Insider, o frontman de Bad Wolves, Tommy Vest vai terminar a turnê européia de Five Finger Death Punch. Vamos aguardar!

 

Estive em contato com Andreas Kisser (guitarrista do Sepultura) que deve estar desembarcando na Europa para a apresentação da banda já na 6ª feira.

 

Dentro de instantes sigo para Bélgica na contagem regressiva para o primeiro dia do Graspop Metal Meeting 2017 que já está com os ingressos esgotados!

 

Fique de olho em nossa página no Facebook (aqui) para conferir a cobertura em tempo real do GMM 2017, com vídeos e fotos exclusivos.

 
Próximos Shows
Sem Eventos
Busca no site