logotipo
33 anos de rock'n'roll

Edição Atual

Música do Dia


ROBERT PLANT - The May Queen

  • Scream Of Agony Fest: Eternal Darkness DCLXVI e mais em SP

    Terça, 22 de agosto de 2017
  • Ouça gravação inédita de Lemmy Kilmister com guitarrista do Headcat

    Terça, 22 de agosto de 2017
  • Ouça agora o novo single de Robert Plant “The May Queen”

    Segunda, 21 de agosto de 2017

Animal Drive assina com a Frontiers indicados por Jeff Scott Soto

 

A Frontiers sempre teve um relacionamento bem sucedido e contínuo com Jeff Scott Soto há muitos anos. Então, quando ele colocou uma banda na frente deles e falou que eles tinham que ouvir, eles aumentaram o volume e prestaram atenção. O que imediatamente se destacou foi a forma como o cantor tinha uma presença importante como nas músicas de hard rock.

 

Então, uma conversa foi iniciada e um acordo foi atingido. A Frontiers Music Srl agora está muito satisfeita em apresentar ao mundo a banda Animal Drive, uma banda de hard rock jovem fundada em Zagreb, Croácia, em 2012 pelo cantor Dino Jelusic, que é o principal escritor e força motriz por trás do som da banda. Dino foi escolhido pelo grande Paul O'Neill para fazer uma turnê como vocalista em destaque na mais recente turnê norte-americana da Trans-Siberian Orchestra, que é como ele se cruzou com Soto.

 

A formação da Animal Drive é completada pelos guitarristas Ivan Keller e Alen Luke (que desencadeiam um feroz ataque de guitarra gêmea ao ouvinte), Damjan Milekovic no baixo e Adrian Boric na bateria. Influenciado por bandas lendárias como Whitesnake e Skid Row e com elementos de rock e metal progressivos do Dream Theater lançados na mistura, a Animal Drive leva seus ouvintes a um passeio selvagem  de hard rock.

 

Dino diz: "Estou mais do que encantado e entusiasmado em fazer parte da máquina da Frontiers, o rótulo com o qual a música da Animal Drive pode se relacionar em tantos aspectos, do rock clássico, metal progressivo, heavy metal, hard rock ... Nossa música contém tudo o que Frontiers detém agora, e algumas das bandas que são nossas maiores influências são assinadas com o rótulo, o que nos torna ainda mais entusiasmados. Não posso esperar para compartilhar material em que trabalhamos há quase um ano, e mal posso esperar para chutar os traseiros! "

 

O álbum de estreia da banda deverá ser lançado no final de 2017 / início de 2018 com uma turnê em apoio ao lançamento a seguir.

 

Fonte: Frontiers Music

 
Próximos Shows
Sem Eventos
Busca no site