logotipo
35 anos de rock'n'roll

Conheça nossas redes sociais!

Música do Dia


ARCH ENEMY - The Race

  • Megadeth chega ao palco do Espaço das Américas no dia 31 de outubro

    Sexta, 20 de outubro de 2017
  • Process Of Guilt: confira três faixas do novo álbum “Black Earth” ao vivo

    Quinta, 19 de outubro de 2017
  • SP Trip: Guns N’ Roses e Alice Cooper na última noite do festival

    Quarta, 18 de outubro de 2017

In Flames traz a turnê mundial “Battles” ao Brasil em outubro

Os fãs brasileiros da música pesada acabam de ganhar mais um excelente presente em 2017. A Liberation Tour Booking orgulhosamente anuncia uma das performances mais aguardadas dos últimos tempos no Brasil. A cultuada banda sueca In Flames, um dos nomes mais venerados e revolucionários do rock/metal mundial, está de volta ao Brasil oito anos após brilhante show de estreia no país.

 

Com o prestigio de sempre estar realizando longas turnês, encabeçar os principais festivais, e lotar as principais e mais importantes casas da Europa e EUA, Anders Fridén (vocalista), Björn Gelotte (guitarrista), Niclas Engelin (guitarrista), Joe Rickard (baterista) e Bryce Paul (baixista) vão desembarcar na América do Sul a todo vapor.

 

Com uma lista de hits como Cloud Connected, Only for the Weak, The Quiet Place, Take This Life, Pinball Map, Trigger, My Sweet Shadow, Colony, The Mirror's Truth, Bullet Ride, System, Clay Man, Episode 666, entre outros, o In Flames se estabeleceu como um fenômeno global.

 

A turnê promocional do aclamado novo álbum Battles consiste nas seguintes datas:

 

15/10 - Auditorio Mayor - Bogotá, COLÔMBIA

17/10 - Teatro Vorterix - Buenos Aires, ARGENTINA

19/10 - Music Hall BH - Belo Horizonte, BRASIL

20/10 - Circo Voador - Rio de Janeiro, BRASIL

21/10 - Via Marquês - São Paulo, BRASIL

22/10 - Hermes Bar - Curitiba, BRASIL

24/10 - Teatro Cariola - Santiago, CHILE

26/10 - Mangos - Lima, PERU

 

O novo show celebra 23 anos de sucesso e o bem-sucedido novo álbum Battles, que logo na primeira semana de lançamento, estrou nas principais posições no Reino Unido, Estados Unidos, Canadá, Alemanha, Suécia Noruega, Finlândia, Austrália, Áustria, Bélgica, França, Espanha, Suíça.

 

Battles foi lançado no dia 11 de novembro de 2016 via Nuclear Blast Records. O 12º disco da carreira do In Flames foi gravado em Los Angeles ao lado de Howard Benson, produtor que já foi indicado várias vezes ao Grammy e trabalhou com Motörhead, Body Count, Sepultura, entre outros.

 

Formada em 1994, o In Flames é reconhecido como um dos precursores do movimento “New Wave of Swedish Death Metal” – popularmente conhecido como “Gothenburg Metal Sound” – ao lado de At The Gates, Dark Tranquillity e até Soilwork.

 

Após o lançamento dos álbuns The Jester Race (1996), Whoracle (1997), Colony (1999) e Clayman (2000), a banda saiu do anonimato para se tornar um ícone cult da cena heavy metal europeu. No entanto, foi com Reroute to Remain (2002), Soundtrack to Your Escape (2004), Come Clarity (2006), A Sense of Purpose (2008), Sounds of a Playground Fading (2011) e Siren Charms (2014), que o grupo chegou a figurar como o principal expoente do death metal mundial, invadir a capa das principais revistas especializadas e abrir as portas dos grandes festivais da Europa como Waken Open Air, Hellfest, Download, Rock Hard, Sweden Rock fest, dentre tantos outros.

 

A primeira e única e última passagem do In Flames pelo Brasil, aconteceu no histórico 15 de fevereiro de 2009. O show, sold out, foi considerado um dos melhores do ano. A performance do grupo levou os fãs à loucura ao executarem diversos clássicos da carreira e impressionante performance.

 

Fonte: The Ultimate Music

 
Próximos Shows
Sem Eventos
Busca no site