logotipo
35 anos de rock'n'roll

Conheça nossas redes sociais!

Música do Dia


AC/DC - Soul Stripper

  • Show do Cro-Mags na íntegra no Facebook da Rock Brigade

    Terça, 21 de novembro de 2017
  • Homenagem ao Malcolm Young: música do dia é "Soul Stripper"

    Segunda, 20 de novembro de 2017
  • Confira entrevistas exclusivas com Accept, Implore e mais

    Domingo, 19 de novembro de 2017

Confira aqui as últimas notícias da Sangue Frio Produções

Khrophus: “Estaremos embarcando para a Europa e África em 2018”

 

Ao se apresentarem na segunda edição do Frai'n Hell Rock Festival, os catarinenses do Khrophus concederam uma entrevista ao portal O Subsolo.

 

Em um bate papo, conduzido pela jornalista Jordana Aguiar, Hugo Deigman (baixista e vocalista) e Adriano Ribeiro (guitarrista) falaram um pouco sobre o evento em questão, ingresso do novo frontman ao grupo e os projetos atuais e futuros, confira um trecho:

 

“Já que falamos um pouco, agora vamos expor completamente (risos). Estamos com músicas novas, estamos compondo mais músicas aos poucos, não fazemos nada com pressa, porque a gente acredita que a composição tem vida própria, então ela nasce, cresce e morre, e o tempo em que isso vai acontecer é indeterminado.

A gente deixa a música amadurecer. Quanto aos lançamentos, nós temos previsão de gravar o próximo CD em 2018, talvez em 2019, depende. Além disso, temos um acordo com uma banda da Espanha (chamada Apostles of Perversion).

Nós estamos lançando em conjunto um EP/LP com duas músicas novas de cada banda que será lançado ano que vem. Esse EP nos oportunizou fazer uma turnê novamente na Europa e também na África (em 2018), vamos passar por esses lugares em pelo menos 20 dias.”- Adriano Ribeiro (guitarrista e fundador do KHROPHUS).

 

Confira a entrevista completa pelo link a seguir: http://www.osubsolo.com/2017/10/entrevista-khrophus.html?m=1

 

https://www.youtube.com/watch?v=oUj66RHCcD8

 

Em outras notícias, o Khrophus se prepara para mais uma passagem pela Argentina ainda neste mês de novembro. O grupo estará levando a Spreading The Madness Tour 2017 para três apresentações, sendo elas em Rosário (17/11), Buenos Aires (18/11) e finalizando em Córdoba (19/11), esta última no, já conhecido “Criminal Metal Camp 2017”, onde a banda estará dividindo palco com outras 30 bandas. Para mais informações acesse: http://www.sanguefrioproducoes.com/n/1124

Morthur: Debut álbum figura entre os “Melhores do Ano Nacional Roadie Metal 2017”

 

Que o álbum de estreia dos gaúchos do Morthur, Between The Existence And The End, se tornou uma unanimidade entre os lançamentos de 2017, disso ninguém duvida!

 

E para coroar este segundo semestre mais que positivo, a banda acaba de ser anunciada como uma das destaques no prêmio “Melhores do Ano Nacional Roadie Metal 2017”.

 

Para votar é muito fácil, basta acessar o link a seguir, buscar onde se encontra Morthur - Between the Existence and the End, selecionar e pronto, seu voto já foi computado: https://roadie-metal.com/votacao/melhores-do-ano-roadie-metal-2017-votacao-aberta/

 

Between The Existence And The End também foi disponibilizado nas principais plataformas de streaming, confira alguns links:

 

Spotify: https://open.spotify.com/album/06PdWJMpYLCWY5j9zdSecl

Deezer: http://www.deezer.com/br/album/42145291

iTunes/Apple Music: https://itunes.apple.com/br/album/between-the-existence-and-the-end/id1240625767

Claro Música: https://www.claromusica.com/album/2972090

 

Para adquirir o álbum Between the Existence And The End na versão física e apoiar o Morthur acesse o site oficial da Sangue Frio Records pelo link a seguir: http://sanguefrioproducoes.com/loja/inicio/37-morthur-between-the-existence-and-the-end.html

 

O disco também pode ser comprado diretamente com a banda pelo e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

 

Pandemmy: “É triste ver parte dos headbangers apoiando políticos como Donald Trump, Joko Widodo e Jair Bolsonaro”

 

Rise Of A New Strike está literalmente atravessando fronteiras! Depois de alguns destaques em sites internacionais, o Pandemmy novamente concedeu uma entrevista a um portal europeu: Wagner & Heavy Metal!

 

Em um bate papo conduzido pelo editor Wouter de Moor, Pedro Valença - guitarrista do grupo - falou um pouco sobre a atual formação da banda, cena brasileira de um modo geral, influências, opiniões e os métodos de composição. Confiram alguns trechos em português:

 

Wagner & Heavy Metal: cada membro da banda traz suas próprias influências específicas ou todos os membros da banda compartilham das mesmas influências?

 

Pedro Valença - Temos influências em comum no Heavy Metal, especialmente no Death Metal (Carcass, Morbid Angel, Death) e Thrash Metal (Megadeth, Kreator, Destruction, Sepultura), mas cada membro gosta de outros tipos de música também.

 

Wagner & Heavy Metal: o que mais inspira a banda quando se trata de escrever letras?

 

Pedro Valença - As injustiças do mundo. Poucas letras abordam questões pessoais. Somos uma banda de Heavy Metal que não suporta qualquer conservadorismo. É triste ver os headbangers apoiando políticos como Donald Trump, Le Pen, Joko Widodo, Mauricio Macri ou Jair Bolsonaro. Essas pessoas chocam o ovo da serpente do fascismo.

 

Wagner & Heavy Metal: a banda acredita no heavy metal (o tipo de metal que você interpreta) como uma força que pode mudar as coisas para o bem (como a música que aumenta a conscientização, por exemplo, questões políticas e ambientais)?

 

Pedro Valença - Absolutamente !!! O metal pesado veio para quebrar paradigmas. Veja nossos heróis. Todos cresceram em ambientes opressivos, sofreram com preconceitos, vícios e alguns tipos de violência. Eles fizeram música com base em seus demônios internos. É melhor compreender a vida através dessas experiências de vida. Eu acho que o Heavy Metal (e Rap) tem grande potencial para mudar as pessoas para melhor. Falar sobre política, sustentabilidade e questões emergentes (como a nova onda do fascismo) é necessário. Não podemos deixar de destacar o perigo em que o planeta e a sociedade s encontram.

 

Leia a entrevista completa (em inglês) aqui: https://www.wagner-heavymetal.com/metal-picks/pandemmy

 

Em outras notícias, o Pandemmy anunciou recentemente que em breve estará lançando seu segundo videoclipe oficial. A música usada no novo trabalho audiovisual será a Circus Of Tyrannies que foi regravada com Rayanna Torres, atual vocalista. Para mais informações: http://www.sanguefrioproducoes.com/n/1113

 

https://open.spotify.com/track/3FvPVGGCGCRQFlrmS5jHiN

Amaduscias: “6º Blasphemic Art Festival” acontece neste fim de semana

 

A banda Amaduscias segue forte na divulgação prévia do vindouro álbum Conceived Annihilation, e confirmou presença em mais um importante show.

 

Trata-se da sexta edição do Blasphemic Art Festival, que acontece neste fim de semana, dia 04/11, na cidade de Carazinho/RS. Se apresentarão também neste evento, as bandas Exterminate, DyingBreed, Necrocéfalo, Mithrubick e Devil Death. Confira o cartaz do evento:

 

Link do evento no Facebook para mais informações: https://www.facebook.com/events/169687960245475/

 

Serviço:

Show: 6º Blasphemic Art Festival

Local: Sede dos ex-alunos do La Salle

Endereço: Avenida Flores da Cunha (ao lado da Rodoviária)

Data: 04/11/2017

Horário: 20h30min

Ingressos: Antecipados: R$ 20,00 - Na hora: R$25,00

 

Como supracitado, o Amaduscias segue trabalhando no seu vindouro álbum. Ainda sem data de lançamento definida, o full length denominado Conceived Annihilation será lançado via Cianeto Discos, na versão física, enquanto na digital, contará com o suporte da Sangue Frio Records. Confira a música Decapitation, extraído do mesmo e divulgada em formato de lyric vídeo:

 

https://youtu.be/0dxR49AQ42k

 

Aske: Banda concede entrevista exclusiva para o site Cangaço Rádio Rock

 

Prestes a brindar a todos com seu novo trabalho, Broken Vow, a banda paulista ASKE ganhou um grande destaque no site Cangaço Rádio Rock.

 

Em entrevista, Filipe Salvini - baixista e vocalista - falou acerca deste material, e como o mesmo apresentará a nova fase do grupo, além de métodos de composição, gravação e muito mais.

 

Confira a entrevista completa acessando o link a seguir: http://www.cangacoradiorock.com.br/2017/10/entrevista-exclusiva-com-filipe-salvini.html

 

Broken Vow - sucessor do debut álbum Once... - apresentará a nova formação do Aske ao público. Gravado, mixado e masterizado por Eugenio Stefane no 1979 Estúdio, São Carlos/SP, seu lançamento – tanto físico, quanto digital – ficará a cargo dos selos Corvo Records e Sangue Frio Records.

 

Ouça a faixa Mardi Gras, um dos destaques do vindouro álbum:

 

https://youtu.be/fd2Zg73xW48

 

https://www.facebook.com/askeoficial/

http://www.sanguefrioproducoes.com/bandas/Aske/27

 

Warfield Death: Em entrevista, banda fala sobre os projetos atuais e futuros, confira!

 

Thiago ‘Madness’, guitarrista da banda sergipana Warfield Death, concedeu uma entrevista ao site Portal do Inferno.

 

Neste bate papo, o músico falou sobre o positivo momento atual que a banda vem atravessando, divulgação do álbum Sucumbindo Ao Medo, recentes videoclipes lançados, projetos futuros e muito mais.

 

“Temos a intenção de ainda em 2017 fazer mais um clipe. Se não houver nenhum problema grave, podem esperar por mais um álbum em 2018, pois só estamos esperando esse novo clipe para cairmos de cabeça neste novo projeto.” - completa o Thiago.

 

Confira a entrevista completa aqui: http://www.portaldoinferno.com.br/entrevistas/warfield-death-thiago-madness.html

 

Em outras notícias, Sucumbindo Ao Medo foi disponibilizado nos formatos físico e digital, e já pode ser encontrado facilmente pelos amantes do Metal extremo das seguintes maneiras:

 

Para adquirir o debut álbum do Warfield Death no formato físico, basta acessar o link http://sanguefrioproducoes.com/loja/inicio/38-warfield-death-sucumbindo-ao-medo.html, ou diretamente pela página oficial do grupo no Facebook - https://www.facebook.com/WarfieldDeath/  - e solicitar os valores.

 

Já para os apreciadores da mídia digital, é só pesquisar abaixo a sua plataforma principal de uso e pronto, veja:

 

Spotify: https://open.spotify.com/album/3b2bsPRc1V274oGR5l9wCh

Deezer: http://www.deezer.com/album/15519586

iTunes/Apple Music: https://itun.es/br/RX5kib

Groove: https://mediaredirect.microsoft.com/music/Album/1e585e0a-0100-11db-89ca-0019b92a3933

Claro Música: https://www.claromusica.com/dl.sh/ct/br/album/2480763

Tidal/Wimp: https://tidal.com/album/71359134

Axecuter: Banda é confirmada ao lado de The Exalted Piledriver em Joinville/SC

 

Divulgando o novo formato de lançamento do álbum Headbangers Afterlife - que acaba de sair em LP - a banda Axecuter confirmou presença em mais um grande evento em 2017.

 

Trata-se do show com a lenda do Metal canadense The Exalted Piledriver, que vêm para apresentação única no Sul do Brasil. O evento acontecerá no dia 03/11no Garage, em Joinville/SC e contará ainda com as bandas Battalion, Antroforce, Harpago e Metal Genocide (Chile). Confira cartaz completo:

 

Link do evento no Facebook para mais informações: https://www.facebook.com/events/120200225334059/

 

Serviço:

Show: The Exalted Piledriver em Joinville

Local: Garage

Endereço: Rua: Inácio Bastos, 812 - Joinville/SC

Data: 03/11/2017

Horário: 19 horas

Ingressos: R$ 50,00 (antecipado, somente via depósito) - R$ 60,00 (na hora)

Mais informações: (41) 99902-5325 (WhatsApp)

Organização: VSF Entertainment

 

Em outras notícias, a nova versão de Headbangers Afterlife pode ser adquirida diretamente com a banda pelo e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. por R$ 75,00 (frete a calcular), também é possível comprar o atual álbum em CD pelo valor de R$ 15,00 (frete a calcular).

 

Headbangers Afterlife também foi disponibilizado para streaming. Confira alguns links:

 

Spotify: https://open.spotify.com/album/2C4zpelmzkVTAB63bQlFgZ

Deezer: http://www.deezer.com/br/album/15500688

 

Fonte: Sangue Frio Produções

 
Próximos Shows
Sem Eventos
Busca no site