logotipo
35 anos de rock'n'roll

Conheça nossas redes sociais!

Música do Dia


SOULFLY - Under Rapture

  • Abraxas Fest 2018: um festival de mil faces e um só objetivo

    Segunda, 22 de outubro de 2018
  • Watain: banda confirma única apresentação no Brasil em 2019

    Sexta, 19 de outubro de 2018
  • Cannibal Corpse: “Evisceration Plague” lançado no Brasil

    Quarta, 17 de outubro de 2018

Chris Tsangarides: morte do lendário produtor foi nesse domingo

É com muita tristeza que informamos que o lendário produtor de rock Chris Tsangarides faleceu nesta manhã de domingo, 7 de janeiro. De acordo com declarações de sua filha Anastasia Tsangarides, Chris estava lutando contra uma forte pneumonia e sofrendo de insuficiência cardíaca. Ele tinha 61 anos.

 

Produtor de discos e engenheiro de som renomado, o britânico Chris trabalhou ao lado de grandes nomes do heavy metal mundial como Judas Priest, Helloween, Anvil, Angra, Gary Moore, Thin Lizzy, Yngwie Malmsteen e Tygers Of Pan Tang. E também com artistas pop e alternativos como Depeche Mode, Tom Jones e Concrete Blonde.

 

O eterno guitarrista do Black Sabbath Tony Iommi, declarou que está "muito triste" por saber sobre a morte de Tsangarides. "Ele fez parte da minha vida desde 1970 quando trabalhou como operador de som no álbum 'Sabotage' e depois trabalhamos juntos em muitos outros álbuns e outras coisas", disse ele. "Que cara adorável ele era, nós sempre nos demos muito bem e gargalhávamos muito juntos! Estou sentindo muita tristeza. Vá em paz meu amigo".

 

Fonte: Rock Brigade

 
Próximos Shows
Sem Eventos
Busca no site