logotipo
35 anos de rock'n'roll

Conheça nossas redes sociais!

Música do Dia


FINNTROLL - Solsagan

  • Watain: banda confirma única apresentação no Brasil em 2019

    Sexta, 19 de outubro de 2018
  • Cannibal Corpse: “Evisceration Plague” lançado no Brasil

    Quarta, 17 de outubro de 2018
  • Matanza se despede de Pernambuco em festival com bandas locais

    Segunda, 15 de outubro de 2018

Matanza: Pernambuco entra na rota dos shows de despedida da banda

Os cariocas do Matanza chegarão em terras pernambucanas para “erguer os copos” pela última vez em sua turnê de despedida. A banda está encerrando suas atividades com inúmeros shows pelo território brasileiro, e Pernambuco não iria ficar de fora.

 

Formada em 1996, a banda de gênero “countrycore” é definida por nada mais que  uma “sopa de letrinhas” de alguns subgêneros do rock, no caso, uma severa mistura de hardcore, punk, country (isso mesmo que você leu) e heavy metal. A banda passou por algumas mudanças em sua formação, porém, atualmente, os integrantes são Jimmy London nos vocais, Donida na guitarra, Dony Escobar no baixo, Jonas na bateria e Maurício Nogueira na guitarra. O álbum mais recente é chamado Pior Cenário Impossível, gravado em 2015. Com certeza os fãs pernambucanos estão na expectativa desse show para rever tanto as músicas do último trabalho como os clássicos Mulher Diabo e Clube dos Canalhas, que irão tornar a despedida nostálgica e inesquecível.

O evento  organizado pelo Burburinho Produções recebeu o nome de “Matanza Ultimate”. Essa gigante despedida terá também a participação de outras bandas do cenário local pernambucano como Elizabethan Walpurga (Recife – PE), formada em meados de 1994, uma banda de gênero black metal com  influências de elementos melódicos e do heavy metal. Trata de temas de cunho mais sombrios e vampirescos. Farão parte, outrossim, o “trio alien ” da banda Monticelli (Jaboatão dos Guararapes –PE), com influências de Hard/Heavy Metal, possuem trabalho autoral com músicas com tema de cunho ufólogo.

 

O grupo é bastante conhecido e ativo na noite pernambucana, comparte de festivais  como o “Abril Pro Rock” e casas de show do meio. Na estrada desde 2014 com o seu último trabalho gravado pela SOMAX e autointitulado Monticelli. Estará presente também a banda Terra Prima (Recife –PE), ativa desde 2004, e que possui músicas que misturam influências de maracatu, baião e metal melódico, que assume um destaque no cenário  por esses mix de gênero. Já tocou com inúmeras bandas como Iron Maiden e excursionou pela Europa com a banda Overtures. O trabalho mais recente se chama Second. E Por fim, a banda Ugly Boys (Recife – PE), formada em 1998, com o gênero punk rock/ska/hard core/reggae, bastante influenciada pelo som de Ramones e Sex Pistols.

O show de despedida do Matanza será realizado no dia 11 de Outubro no Clube Atlântico de Olinda, às 21:00h. Os valores dos ingressos estão à partir R$ 70,00 (setenta reais) no primeiro lote, podendo haver variantes quando se aproximar da data do evento.

 

Matanza Ultimate

Dia: 11 de Outubro de 2018

Local: Clube Atlântico de Olinda , Pernambuco.

Ingressos: à partir de R$ 70,00 ( setenta reais)

Horário: abertura dos portões ás 19:00h e show ás 21:00h.


Fonte: Viviane Amorim

 
Próximos Shows
Sem Eventos
Busca no site