logotipo
35 anos de rock'n'roll

Conheça nossas redes sociais!

Música do Dia


CANNIBAL CORPSE - Demented Aggression

  • Delain e VUUR em Limeira: Holanda em dose dupla

    Terça, 21 de maio de 2019
  • Bonadia Fest reúne 15 bandas em SP

    Domingo, 05 de maio de 2019
  • Coletânea física e digital comemora os 50 anos do ZZ Top

    Sexta, 03 de maio de 2019

Golpe de Estado: banda lança DVD do show de 30 anos em fevereiro

O Golpe de Estado anunciou o lançamento de seu DVD "30 Anos Ao Vivo", que foi registrado no mesmo show que deu origem ao CD, que foi lançado em 2018.

 

Inicialmente o projeto seria apenas o lançamento do CD, já que essa parte do registro visual foi um trabalho do pessoal do fã clube. Como o resultado das filmagens ficou excelente, optaram por lançar no formato DVD, também.

 

O vocalista João Luiz falou sobre esse material: "A expectativa pelo CD ao vivo era muito grande por parte dos fãs, só não imaginávamos que seria a mesma coisa com o DVD, até porque não tínhamos essa ideia, sabíamos que tinha sido registrado as imagens do show pelo pessoal do fã clube, mais quando lançamos o clip da Noite de Balada, ai tivemos a certeza, que teríamos que lançar esse material. E isso também se deu por causa do Leo Boro, um grande amigo e profissional que deu vida a edição desse tão esperado DVD."

 

Assista o clipe de Noite de Balada, que foi lançado no ano passado:  https://www.youtube.com/watch?v=qhVzdGg8aoM

 

Haverá show de lançamento que será anunciado em breve.

 

No show do dia 09/02 - que será no Carioca Club, e eles tocarão ao lado das bandas Camisa de Vênus, Ronaldo e os Impedidos e Baranga – o Golpe terá DVD's no merchandising. Nesse dia eles também estarão lançando o tão aguardado single inédito. O primeiro desde

 

Veja os músicos do Golpe convidando para esse show:  https://www.facebook.com/bandagolpedeestado/videos/355438478627019/

 

O DVD foi gravado na Clash Club em São Paulo, em 2017, e mixado no Orra Meu estúdio. Assim como o álbum, ele terá a participação especial de Catalau, Rogério Fernandes (Carro Bomba-ex Golpe de Estado), Luís Carlini (Tutti Frutti) e Andreas Kisser (Sepultura).

 

O Golpe de Estado é Nelson Brito (baixo), João Luiz (vocal), Marcelo Schevano (guitarra) e Robby Pontes (bateria).

 

Fonte: Rock Brigade

 
Busca no site