logotipo
35 anos de rock'n'roll

Conheça nossas redes sociais!

Música do Dia


URIAH HEEP - Take Away My Soul

  • Dee Snider confirmado em Curitiba

    Terça, 19 de março de 2019
  • Entrevista EXCLUSIVA com Grave Digger: "Todos nós precisamos cuidar do planeta!"

    Terça, 19 de março de 2019
  • 37 anos do último show de Randy Rhoads ao lado de Ozzy Osbourne

    Segunda, 18 de março de 2019

Rock in Rio: Queen e Led Zeppelin serão homenageados no Rock District

O palco Rock District, que animou o público na última edição do Rock in Rio com apresentações divertidas e bem rock n' roll, vai trazer grandes nomes da música nacional. Os artistas apresentarão ao público um lado pouco conhecido de suas carreiras: o que eles tocam fora de suas turnês oficiais. Será uma ótima oportunidade para os fãs se aproximarem de seus artistas favoritos e saber mais sobre seus gostos e influências na carreira. A Rock Street Band - formada por AndréFrateschi, Mauro Berman, Fernando Vidal, Lourenço Monteiro e Gê Fonseca - volta ao Rock in Rio 2019 com repertório de bandas que já passaram pelo festival, além de fazer uma homenagem ao Queen, Led Zeppelin e Raul Seixas.

 

O palco da Rock District vai receber 11 shows inéditos e apresentações da Rock Street Band, que terá várias entradas ao longo do dia. Estão confirmados para a área apresentações de: Dinho Outro Preto, Rogério Flausino e Sideral, Sioux 66, Deia Cassali, Thiago Fragoso, Kisser Klan, Rollando Stones, Notórios, Movie Over e Tamo aí na atividade - uma celebração ao Charlie Brown Jr, com os integrantes Marcão, Pinguim e Heitor, apresentando um repertório montado especialmente para a Rock District.

 

"O público encontrará toda a essência da District nesta edição, mas estamos mais arrojados. O ballet vem com ainda mais versatilidade e pronto para colocar nossos fãs para entrar no clima. Vamos da década de 1980 aos dias de hoje num piscar de olhos. E as atrações que estarão no Palco estão preparando shows descontraídos e que contam um pouco mais sobre seus gostos pessoais", conta Marisa Menezes, diretora artística do Rock in Rio.

 

SOBRE ALGUNS ARTISTAS:

 

SIOUX 66

 

Formada em São Paulo no ano de 2011 e atualmente contando com Igor Godoi (vocal), Yohan Kisser e Bento Mello (guitarras), Fabio Bonnies (baixo) e Gabriel Haddad (bateria), a banda Sioux 66 tem como propósito fazer rock 'n' roll colocando em prática a atitude de suas referências que passeiam por diversos estilos do gênero. Tudo isso cantado em alto e bom português.

 

ROLLANDO STONES

 

Uma homenagem à maior banda de todos os tempos, The Rolling Stones. Formada por grandes músicos - Kadu Menezes, Fernando Magalhães, Felipe Cambraia, Ronaldo Oest, Emerson Ribber - que atuam ativamente no cenário Pop / Rock brasileiro. No repertório, uma viagem no tempo e na discografia da icônica banda, clássicos como Start Me Up, Brown Sugar e Miss You serão executados para a diversão e satisfação de todos os presentes. Uma homenagem imperdível.

 

KISSER CLAN

 

Depois da primeira experiência de sucesso e surpreendente na edição passada do festival, o Kisser Clan volta ao palco da Rock District. A banda é um dos projetos paralelos do guitarrista Andreas Kisser (SEPULTURA). Nele, Andreas toca e canta clássicos do rock e heavy metal ao lado de seu filho Yohan Kisser (guitarrista/voz), Amilcar Christófaro (baterista do Torture Squad) e de Gustavo Giglio (baixista).

 

NOTÓRIOS

 

Se você tem mais de 30 anos e não passou a vida morando em Marte, vai se identificar profundamente com o repertório do "NOTÓRIOS". Músicas que viajaram por ondas de rádio milhões de vezes nas FMs do mundo todo, e que ainda assim, hoje podem ser consideradas lado B. Só que nesse caso, o lado B dos maiores hits mundiais da música pop. Christopher Cross, Hall and Oates, The Pretenders, Doobie Brothers, Gino Vanelli, Rick Astley, Fine Young Cannibals e muitos outros nomes que emplacaram massivos hits mundiais estão no repertório da banda, composta por quatro músicos atuantes no cenário da música carioca, que juntos já tocaram com vários artistas do mainstream brasileiro.

 

MOVE OVER

 

A banda Move Over, liderada pela ruiva Dri Santana, que ficou nacionalmente conhecida pelos programas SuperStar (2014) e The Voice Brasil (2018), da TV Globo, chega com grande honra ao palco da Rock District com um show incrível e de muita personalidade intitulado Ladies in Rock. No repertório, músicas de cantoras de grande expressão mundial como: Amy Winehouse, Adele, Lady Gaga, Rita Lee, Elis Regina, Alanis Morissette, Joan Jett, Duffy, Katy Perry e Janis Joplin entre outras, com pegada e identidade totalmente rock and roll, e a voz inconfundível e muito poderosa de Dri Santana, aclamada por importantes nomes da música popular Brasileira.

 

DEIA CASSALI

 

A artista, ex-vocalista da banda Agnela, está preparando um show inédito e muito especial para o dia do metal no Rock In Rio. O repertório traz hits de bandas que fizeram história no mundo do Rock como AC/DC, Nirvana, Iron Maiden, Rage Against The Machine e System Of A Down, entre outras. Com uma presença de palco singular e ousada, Deia traz o público para dentro do show fazendo com que as pessoas interajam de uma forma eletrizante. O show também conta com algumas músicas autorais para que o Rock Nacional se mantenha vivo e renovado.

 

Fonte: Approach

 
Próximos Shows
Sem Eventos
Busca no site