logotipo
35 anos de rock'n'roll

Conheça nossas redes sociais!

Música do Dia


SLIPKNOT - Unsainted

  • Bonadia Fest reúne 15 bandas em SP

    Domingo, 05 de maio de 2019
  • Coletânea física e digital comemora os 50 anos do ZZ Top

    Sexta, 03 de maio de 2019
  • Rata Blanca inicia tour latino-americana

    Quinta, 02 de maio de 2019

Life of Agony dá prévia de novo CD em show de Nova York

 

No último dia 10 de maio, a banda Life of Agony apresentou-se no PlayStation Theater de Nova York e deu uma prévia de seu próximo álbum executando Empty Hole, música que estará em seu próximo disco, que sairá no segundo semestre. Um fã registrou esse  momento.

 

O grupo entrou em estúdio com a produtora Sylvia Massy (Tool, System of a Down) para gravar seu sexto trabalho de estúdio, que se chamará The Sound of Scars, agendado para sair em setembro/outubro via Napalm Records. Este será o primeiro trabalho com a baterista Veronica Bellino, que substituiu Sal Abruscato em 2018.

 

The Sound of Scars será uma espécie de continuação do primeiro álbum da banda, Rivers Run Red, de 1993, que contava a história de um jovem atormentado que decidira cometer suicídio.

 

O último disco do Life of Agony foi A Place Where There's No More Pain, de 2017, o primeiro trabalho com a cantora Mina Caputo. Na verdade, para quem não conhece a história, Mina Caputo é o próprio Keith Caputo, cantor original do grupo, que tornou-se transgênero em 2011.

 
Busca no site