logotipo
33 anos de rock'n'roll

Edição Atual

Música do Dia


MASTODON - The Motherload

  • Dream Theater: entrevista exclusiva com o vocalista James LaBrie

    Segunda, 29 de setembro de 2014
  • Death To All: tributo a Chuck Schuldiner se apresentou em SP

    Domingo, 28 de setembro de 2014
  • Machine Head: novo single “Now We Die” disponível para audição

    Domingo, 28 de setembro de 2014

Stress, Shadowside e Almah confirmados para o Metal Open Air

O Stress foi aclamado pelo público ao vencer uma votação realizada em parceria com o Whiplash! Já o Almah havia confirmado sua participação anteriormente através de seu idealizador, o vocalista Edu Falaschi. O Shadowside completa esse time com um som empolgante, que vem abrindo novas frentes para o heavy metal nacional no exterior.

 

Várias atrações já foram confirmadas: dois dos Big Four, Megadeth e Anthrax prometem fechar dois dos dias do festival em grande estilo, Blind Guardian, Grave Digger, Venom, Dio Disciples, U.D.O., Obituary, Exodus, Destruction, OTEP, Legion of the Damned, Fear Factory e Anvil além das nacionais Matanza, Andre Matos, Krisiun, Korzus, Dark Avenger, Torture Squad, Shaman, Drowned, Unearthly, Attomica, Hangar, Terra Prima, Semblant, Obskure, Headhunter D.C. e Expose Your Hate. Ainda há muitas bandas nacionais e internacionais participantes do METAL OPEN AIR a serem anunciadas em breve.

 

Os ingressos já estão à venda no site da Ticket Brasil (www.ticketbrasil.com.br) e no site do METAL OPEN AIR (www.metalopenair.com).

STRESS – banda fundada em Belém, nos anos 70, quando André Chamon foi convidado pelo paraense Wilson Silva e pelo carioca Pedro Lobão para formar uma banda de rock. O Stress passou por censura no período da ditadura militar, mas manteve-se firme no propósito de divulgar as idéias do NWOBHM ao público, que ainda não conhecia muito bem o estilo vindo da Inglaterra. Prestes a completar 40 anos de carreira, o Stress sofreu durante muito tempo por “não aliviar o seu estilo”, o que trouxe em troca fãs fiéis e um grande respeito da mídia especializada. Em 2011, a banda abriu o show do Iron Maiden em Belém do Pará, chegando a um público de quase 15.000 pessoas.

 

SHADOWSIDE – formada em 2001 na cidade de Santos. A banda já fez turnês pelos Estados Unidos e pela Europa, e já abriu shows de Nightwish, Helloween, Primal Fear, Shaman e Iron Maiden . eles já possuem quatro trabalhos de estúdio. Força, energia, intensidade: estas três palavras são as que melhor definem a carreira da banda. Seu último trabalho, “Inner Monster Cult” foi considerado um dos melhores do ano de 2011. Com amor pela música, coragem para assumir riscos e ir atrás dos seus sonhos, o Shadowside está novamente pronto para cair na estrada e "liberar seus monstros".

 

O sucesso de "Inner Monster Out", considerado pelos principais meios de comunicação do Brasil como um dos melhores discos lançados em 2011, chegou do outro lado do Mundo. A banda Shadowside acaba de assinar contrato com a gravadora japonesa Spiritual Beast. O lançamento deste trabalho acontece no próximo dia 14 de Março, e vai chegar às lojas do Japão, Hong Kong, Taiwan, Coréia do Sul e China.

 

A edição japonesa de "Inner Monster Out" terá duas faixas exclusivas no tracklist: a inédita Vitual Pain e a cover de Ace of Spades, do Motörhead.

 

01. Gag Order

02. Angel with Horns

03. Habitchual

04. In the Name of Love

05. Inner Monster Out (feat. Björn "Speed" Strid, Mikael Stanne, Niklas Isfeldt)

06. I'm Your Mind

07. My Disrupted Reality

08. A Smile Upon Death

09. Whatever Our Fortune

10. A.D.D.

11. Waste of Life

12. Ace of Spades (Motörhead cover)

13. Virtual Pain

 

ALMAH - nasceu como um projeto solo de Eduardo Falaschi, vocalista do Angra. O primeiro trabalho foi lançado em 2007 e Falaschi participou de todo o processo compondo, cantando, gravando e produzindo o disco. Após o grande sucesso com a primeira realização, o projeto cresceu tomando forma de banda, e em 2008, o Almah lançou seu segundo álbum intiulado "Fragile Equality". Em outubro do ano passado, a banda lançou seu mais novo álbum, “Motion”, que conta com uma sonoridade agressiva, diferente do metal melódico do seu antecessor.

 

Fonte: Negri Concerts/The Ultimate Music - Press

 

ATENÇÃO!!!
Para postar um comentário sobre esse texto, você precisa fazer seu LOGIN no site.

Próximos Shows
Sem Eventos
Busca no site