logotipo
35 anos de rock'n'roll

Conheça nossas redes sociais!

Música do Dia


OPETH - Heart In Hand

  • Delain e VUUR em Limeira: Holanda em dose dupla

    Terça, 21 de maio de 2019
  • Bonadia Fest reúne 15 bandas em SP

    Domingo, 05 de maio de 2019
  • Coletânea física e digital comemora os 50 anos do ZZ Top

    Sexta, 03 de maio de 2019

Hate: revelada a causa da morte do baixista Slawomir Mortifer

Através das redes sociais, os poloneses do Hate emitiram o seguinte comunicado, a respeito da morte do baixista Sławomir "Mortifer" Archangielskij:

 

"Na noite passada (12/04), o corpo do nosso amigo chegou em Varsóvia. O relatório da autopsia determina a causa da morte: arritmia cardíaca. Sabe-se também que Sławek sofria asma e apresentava problemas com a respiração enquanto dormia (apneia obstrutiva do sono).Sua família gostaria de agradecer a todos pelo apoio neste trágico momento com as seguintes palavras:

 

'Gostaríamos de agradecer pelo amor, simpatia e qualquer tipo de apoio que nos foi dado pelos amigos do Sławek, das bandas Hate, Naumachia e Saltus. Também gostaríamos de agradecer à banda Hypocrisy pela sua atitude e apoio, que foram muito apreciados. Muito obrigado a todas as pessoas amáveis na Polônia e em todo mundo, de cujo movimento vem nos ajudado muito neste momento difícil'".

 

Mortifer foi encontrado morto em seu quarto de hotel na noite da sexta-feira de 5 de abril. Devido à morte do baixista, o Hate cancelou todos os shows restantes de sua turnê europeia. A banda estava em tour como atração de abertura do Hypocrisy.

 

Fonte: Wildchild

 
Busca no site